IstPay lança cartão de crédito online para seus usuários

Postado em 12/21/2022 09:47:12 - Por Thiago Monteiro

Desde seu lançamento, a IstPay vem agitando o mercado com as melhores taxas de aprovação em seu Gateway com sistema antifraude humanizado, Checkout Transparente, repasse de pagamento no crédito pode chegar a dois dias e serviço de Bank, e agora, disponibiliza seu próprio Cartão de Crédito pré-pago virtual para seus clientes.

Para encerrar o ano de 2022, após entrar no mercado e oferecer uma série de produtos e vantagens que potencializam os resultados dos e-commerces, o empreendedor virtual cliente da IstPay também poderá solicitar o IstCard e ter uma melhor gestão de gastos e investimento em sua loja virtual.

O IstCard utiliza a bandeira Mastercard, e pode ser solicitado, sem taxa nem anuidade, por todos os clientes da Fintech, dentro da plataforma da IstPay, onde são monitorados os recebimentos, acompanhamento de vendas e gerenciamento do e-commerce, assim como são utilizados todos os benefícios dos serviços de Bank disponibilizados pela IstPay.

Para que serve o cartão de crédito virtual

Para quem ainda não utiliza um cartão virtual, é importante destacar que o produto é muito funcional, principalmente para atuação e gestão de e-commerces. Através dele são feitas transações, compras e pagamento de serviços prestados virtualmente.

Com o IstCard, o empreendedor cliente da IstPay terá maior facilidade para gerenciar seus gastos, por exemplo, com impulsionamento nas redes sociais e Google Ads, assim como também pagar fornecedores, além de compras e despesas do dia a dia, tanto da loja virtual como também pessoais.

Abaixo vemos como gerenciar seus gastos dentro do centro de custo:

Sim, o cliente da IstPay pode utilizar o IstCard para despesas pessoais, isso porque a Fintech disponibiliza até 10 cartões por conta, ou seja, pode ser solicitado um cartão para as despesas com marketing, outro para o pagamento de fornecedores e um terceiro para as despesas pessoais como alimentação, serviços de streaming e carros de aplicativo.

Como funciona o Cartão de Crédito Virtual da IstPay

Assim como citado acima, o cliente da IstPay pode solicitar mais de um IstCard, e independentemente da quantidade de cartões demandados não é cobrado qualquer taxa de solicitação ou anuidade.

O cliente, ao solicitar seu cartão, estabelece na plataforma o valor em dinheiro que será depositado previamente como saldo em cada IstCard, dessa forma ele terá o limite do saldo disponível para aquele cartão em específico.

O saldo é direcionado para o cartão dentro do dinheiro que já é movimentado na conta do empreendedor na IstPay, assim o usuário tem um limite de gasto por cartão dentro de seus recebimentos e transações, o que permite maior controle de seus gastos e investimentos de sua empresa.

É importante também destacar que usuários que tenham conta na IstPay e estão sem dinheiro de venda, ou que utilizam a Fintech mas que não são lojistas, podem fazer transferências de qualquer outra instituição bancária, via PIX, para assim recarregar o saldo do cartão, ou seja o uso do IstCard não está condicionada somente as vendas de uma loja, mas sim a necessidade do usuário.

Desta forma o IstCard, se torna uma excelente ferramenta de gestão, já que sendo pré-pago, não surpreende o empreendedor no fim do mês com uma fatura que está além do que foi planejamento para as finanças pessoais e da empresa.

IstPay atenta às demandas

De acordo com o CEO da IstPay, Lucas Cardoso, o lançamento do IstCard é uma demanda observada pela Fintech que irá facilitar ainda mais a vida do empreendedor virtual, no que tange a gestão de seus recursos e praticidade na administração de seu e-commerce.

“Nós estamos sempre atentos às demandas e procuramos soluções tecnológicas e administrativas que tragam maior facilidade e autonomia para os empreendedores que utilizam nossos serviços. Hoje temos o prazer de anunciar o IstCard, ferramenta consolidada com a bandeira da Mastercard e com toda a qualidade que nossa empresa entrega a seus clientes. O IstCard é um cartão que facilitará a gestão da operação e finanças de nossos clientes”.

Finalizando, Lucas ainda afirmou que “para o time IstPay, o IstCard encerra com chave de ouro o ano de nossa empresa, que chegou ao mercado para transformar a forma de atender, gerir e desenvolver as lojas virtuais. Contudo, tenho que reafirmar que nossas soluções não vão parar por aqui, muitas outras novidades já são preparadas para que o ano de 2023 seja ainda melhor”. Finalizou Lucas Cardoso.

Receba mais conteúdos

Conheça o autor

Thiago Monteiro

Thiago Monteiro

Formado em Comunicação Social/Jornalismo há 14 anos, o redator da InfoPay afirma que duas coisas movem sua vida e trajetória profissional: "literalmente vivo em função de minha família e a paixão pelo Jornalismo"