Após o seu pré cadastro, seus dados são analisados pela nossa equipe e em 24h alguém será designado para tratar todos os detalhes com você. É importante que todos os seus dados estejam corretos e atualizados para que tenhamos sucesso no contato.
Após passar por todo o processo de pré cadastro e envio dos documentos, o tempo de análise para aprovação é de até 72h úteis.
Após passar pela nossa análise de compliance e se tornar um usuário aprovado, usamos de três formas para te informar sobre, são elas: e-mail de boas vindas, mensagem via WhatsApp e o seu status de perfil muda de "conta em análise" para "aprovado"
Preparamos um tutorial detalhado de como configurar o PayID nas suas transações. Clique aqui e confira. Caso fique alguma dúvida, contate seu gerente de conta.
Além dos documentos padrões de pessoa física, para PJ são necessários:
- Cartão CNPJ.
- Contrato social.
- Comprovante de endereço no nome da empresa ou sócios.
Sim. Todos os dados são alteráveis, exceto o número do CNPJ.
Clique aqui e conheça nosso checkout.
Não. Para uma melhor experiência, cada solução da IstPay foi criada para ser usada de forma integrada. Por isso, não é possível integração com checkout de terceiros.
Hoje, temos parceria com as melhores do mercado: Woocommerce, Shopify, Reportana, Sak, Astron Members e muito mais. Confira todas elas e os tutoriais na página inicial da IstPay.
Temos um contrato exclusivo com a melhor adquirente do mercado, possibilitando taxas menores em cada transação. Pensando em botar mais dinheiro no bolso de nossos usuários, repassamos os descontos pra todos!
Sim! Na IstPay você terá além de um gerente de conta, toda uma equipe de suporte para auxiliar no que for preciso.
Os clientes verificados recebem os valores de sua venda em até 2 (dois) dias úteis!
Nesse caso é necessário que a conta seja aberta no nome dos pais ou responsáveis ou em caso de o menor ser emancipado, apresentar a documentação.
Depois que você é aprovado e se torna oficialmente um IstPlayer, será designado um gerente para sua conta, nesse caso, todo o contato pós aprovação é feito diretamente com ele.
Sim! É um processo fácil e te auxiliamos em todo ele, do início ao fim. Então, caso tenha dúvidas ou dificuldades, estaremos a disposição.
Apenas em casos de menoridade. Nesse caso é necessário que a conta seja aberta no nome dos pais ou responsáveis ou caso o menor seja emancipado, apresentar a documentação.
Temos um tutorial completo para te ajudar nessa etapa. Clique aqui para conferir. Caso ainda fique dúvidas, chame o seu gerente de conta.
Todas do mercado, exceto Dinners e Amex.
Todos do mercado atual: cartão de crédito, boleto e PIX.
Após o pagamento, leva até 48h úteis para compensação.
Vendas via PIX são creditadas na sua conta na hora.
Para solicitar o seu cartão pré-pago da IstPay você deve entrar em contato com o seu gerente de conta e enviar os seguintes dados:
- @ de usuário;
- URL da loja;
- investimento atual em tráfego pago por dia;
- faturamento dos últimos 7 dias.
Entre em contato direto com o setor de suporte ao cliente clicando em “suporte” no cabeçalho desta página.
Única plataforma do mercado que oferece tudo em um só lugar, com a menor taxa para seu negócio crescer.