Blog / Notícias

Retrospectiva 2022 IstPay –  O ano de lançamento da Fintech que agitou o mercado

De fato 2022 foi um ano de transformações e reafirmações em todos os setores sociais e econômicos de nosso país. Em um cenário pós-pandemia, o mundo foi gradativamente reaprendendo a firmar seus laços sociais e econômicos.

Leia mais

IstPay lança cartão de crédito online para seus usuários

A IstPay anunciou nesta quarta-feira (20/12) o lançamento do IstCard, um Cartão de Crédito virtual pré-pago, que foi apresentado pela Fintech como mais uma ferramenta que veio para facilitar a vida dos empreendedores virtuais.

Leia mais

Entenda como os brasileiros utilizam o cartão de crédito

Nos dias de hoje são raros os clientes que utilizam o e-commerce para compras, que não utilizam cartão de crédito. Na verdade, os levantamentos de órgãos de credibilidades como a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços (Abecs), Serasa eCred e Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), apontam que atualmente mais de 52 milhões de Brasileiros possuem pelo menos um cartão de crédito.

Leia mais

Natal: Qual o nicho mais fatura nesta época!

O Natal sem dúvidas é a data com maior apelo comercial, sendo o maior período de vendas em praticamente todos os setores do varejo. O aumento das vendas é explicado por diversos motivos, entre elas a injeção de dinheiro na economia, através do 13º salário e a data comemorativa, naturalmente celebrada com a troca de presentes.

Leia mais

Se a Black Friday foi boa para o e-commerce o Natal será ainda melhor

As festas de fim de ano normalmente são um sinal de aquecimento do mercado em todos os setores do atacado e varejo. As projeções para o ano de 2022, apesar da instabilidade da economia e diversos cenários imprevisíveis com a mudança do Governo Federal, as projeções de vendas para o comércio no geral, e claro, e-commerce neste final de ano são otimistas.

Leia mais

A Copa da Internet

A Copa do mundo de 2022 não é somente uma competição marcada por zebras, ela também é um marco para as transmissões esportivas. A partir desta edição, a Web também passou a ser uma ferramenta amplamente utilizada pelos internautas tanto para acompanhar as partidas de vários aparelhos e locais distintos, como também para adquirir e vender diversos artigos relacionados à maior competição de futebol entre seleções do planeta.

Leia mais

E-commerce deve ter faturamento de R$ 6,5 Bilhões durante Black Friday

Um levantamento feito pelo portal Globo, aponta que 50% dos entrevistados pretendem utilizar o período da Black Friday, para adquirir algum produto neste ano.

Leia mais

Ainda dá para viajar para o Catar e ver um jogo da Copa ao vivo?

Brasileiros que ainda desejam vivenciar a experiência de ver algum jogo ao vivo terá que contar com a sorte na compra de ingressos e desembolsar milhares de reais

Leia mais

Black Friday: 8 Dicas para não cair em golpes

A InfoPay e IstPay trazem para o consumidor importantes orientações para minimizar os riscos na hora de sua compra durante a Black Friday

Leia mais